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Política

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e para trocas em até 30 dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@sealbag.com.br , informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução.

 

Endereço de entrega

É de responsabilidade do comprador a verificação dos dados cadastrais preenchidos no momento da compra, não sendo responsabilidade da empresa a verificação do mesmo. Em caso de constatação do preenchimento errado dos dados ou para efetuar qualquer alteração, entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@sealbag.com.br informando as alterações desejadas.

 

Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor

 

Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, 90 (noventa) dias da compra. A SealBag se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

Caso encontre dificuldade na lacração e/ou verificar que a peça não realiza a lacração, guarde a(s) peça(s) que apresentam falha e entre em contato pelo email contato@sealbag.com.br para disponibilizarmos a troca do produto. A troca só será realizada mediante o recebimento das peças que aparentemente apresentam falha na lacração e serão analisadas e emitido laudo técnico sobre a causa. O envio é pago por nossa conta, através de código de logística reversa dos Correios que será enviada por e-mail. O cliente fica responsável por postar a mercadoria em uma das agências dos Correios.

Os produtos SealBag estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de reclamação no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias, quanto à possível defeito.

O produto deverá ser encaminhado ao endereço da SealBag juntamente com a nota fiscal, e um breve relato sobre o defeito e assinado pelo cliente.

Os produtos serão analisados por uma equipe técnica para averiguação quanto à possível defeito.

Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente.

Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá solicitar a devolução do dinheiro em sua própria conta corrente/poupança.

Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.

Quero cancelar minha compra, como proceder?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não foi expedido de nossa Loja Online, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@sealbag.com.br e solicite o cancelamento do pedido.

Caso já tenha recebido o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo:

O prazo para a devolução do produto é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

No caso de devolução do produto no prazo acima mencionado, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados.

Aviso: Não será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

A devolução do produto que foi adquirido pelo site SealBag.com.br, é determinada pelo Código de Defesa do Consumidor sendo realizada apenas em produtos sem nenhum indício de uso.

Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora de cartão de crédito. Para saber a data que o estorno será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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